Projeto "Ficha Suja" de Chico Ferramenta foi derrotado em Ipatinga
R. FLAUSINO
No ultimo domingo, dia 30 de maio, os eleitores de Ipatinga foram às urnas, numa eleição extemporânea, para colocarem fim à estabilidade política no município – um dos mais importantes de Minas – e também num projeto pessoal do ex-prefeito Chico Ferramenta (PT), que a todo custo tentou sentar sua esposa, a deputada estadual Cecília Ferramenta (PT) na cadeira de prefeita.
Com 22.854 votos de diferença, somando 57,78% dos votos válidos, o candidato Robson Gomes, do PPS, abateu o projeto pessoal da família Ferramenta.
O movimento ROUBA MAS FAZ NUNCA MAIS! Acompanhou de perto a eleição de Ipatinga. Foi motivo de grande preocupação para os defensores da ficha limpa, da ética e da moralidade pública a tentativa de Chico Ferramenta voltar à prefeitura. Nosso movimento disponibilizou a lista de todos os processos respondidos por ele na Justiça (veja aqui) e pôs à disposição dos internautas, também, uma reportagem mostrando o que ele aprontou durante suas gestões e, principalmente durante a campanha de sua mulher, onde chegou ao extremo de incitar a população contra o Poder Judiciário, dizendo que não tomou posse em 2008 porque foi vítima de um “golpe” da Justiça e que seu mandato foi “garfado”. (veja aqui)
Resultados como o de Ipatinga, onde eleitores colocam um ponto final nas artimanhas de políticos nitidamente corruptos – e isso quem diz é a Justiça! – são um incentivo para nós do #roubamasfaznuncamais . Nosso Movimento continua a luta em prol de mais ética, compromisso público e transparência por parte daqueles que almejam nos representar. Sigamos juntos nessa luta!
Nenhum comentário
Postar um comentário