Presidente da Câmara de BH apóia o movimento “Rouba Mas Faz , Nunca Mais”


Vereadora Luzia Ferreira, presidente da Câmara de BH: 
aplaudo a iniciativa do blog “Rouba Mas Faz, Nunca Mais”

R. FLAUSINO*

Um dos nomes mais respeitados da política mineira, destaque como presidente da Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte, a vereadora Luzia Ferreira diz que o blog do movimento #roubamasfaznuncamais é uma “ferramenta de apoio” para que a imagem dos bons políticos seja resgatada. Luzia Ferreira já tem uma longa trajetória política. Foi líder estudantil e a primeira mulher a assumir a presidência da Câmara de BH e de uma capital no Brasil.

"O preconceito atinge o segmento político e a população olha com desconfiança. Temos que mostrar nosso valor e a Ficha Limpa e o blog “Rouba Mas Faz, Nunca Mais”, são ferramentas de apoio para que a nossa imagem consiga ser resgatada e valorizada. Ações sociais conjuntas em busca de transparência, ética e trabalho.”


Falando sobre vários temas presentes na atual pauta política, a vereadora nos fala que o projeto “ficha limpa” é “o resgate da credibilidade por parte dos brasileiros em relação à representação pública e política dos elegíveis”. Ela frisa também que o seu partido, o PPS (Partido Popular Socialista) “já assumiu o compromisso com os eleitores a fim de não aceitar que pessoas condenadas pela Justiça se candidatem pelo partido”.



Sobre o movimento “Rouba Mas Faz Nunca Mais”, Luzia Ferreira disse que aplaude a iniciativa. Falando sobre nosso blog, ela diz que “a mídia noticia e informa o cidadão, mas muitas vezes não nos lembra quem foram os políticos que cometeram erros. Em ano eleitoral, temos que ficar atentos e o “Rouba Mas Faz, Nunca Mais” vem com esta campanha de tão relevância social. Políticos agora devem ter fichas limpas. O que já era para ser, agora vai ser cobrado através da lei. A ética deveria ser uma característica de todos. O preconceito atinge o segmento político e a população olha com desconfiança. Temos que mostrar nosso valor e a Ficha Limpa e o blog “Rouba Mas Faz, Nunca Mais”, são ferramentas de apoio para que a nossa imagem consiga ser resgatada e valorizada. Ações sociais conjuntas em busca de transparência, ética e trabalho.”


*R. FLAUSINO é jornalista.
E-mail: direito.flausino@bol.com.br


2 comentários

Unknown disse...

Genial, é a classe política mostrando seu apoio ao combate à corrupção.

R. FLAUSINO disse...

Com certeza, Aline!

E esperamos que outros bons políticos, homens e mulheres comprometidos com a causa pública possam integragir e participar de nosso movimento #roubamasfaznuncamais em defesa da ética e da moralidade!

#roubamasfaznuncamais

© "Rouba, mas faz" nunca mais!
Maira Gall