Prefeito de Bom Despacho é acusado de receber “mensalinho”

Prefeito Haroldo Queiroz é acusado de cobrar 
parte do salário de secretário municipal

R. FLAUSINO*


O prefeito de Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas, Haroldo Queiroz, do PDT, está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE) e pela Câmara Municipal por desvios de dinheiro público, utilização de veículos oficiais para uso particular e de cobrar um repasse mensal de parte do salário de um secretário municipal. A denúncia partiu de Ernani Oliveira, ex-secretário de Esportes. A partir daí o MPE tomou as medidas cabíveis.


Ernani afirma que o prefeito ordenou que ele repassasse R$ 1.500,00 de seu salário diretamente para Tereza Queiroz, filha do chefe do Executivo. “Ele disse que se eu não passasse, perderia meu cargo”, afirma Ernani.


Na última segunda feira o ex-secretário foi à Câmara Municipal apresentar a denúncia e os vereadores aprovaram uma CPI para investigar os fatos.


R. FLAUSINO é jornalista.
E-mail: direito.flausino@bol.com.br

10 comentários

Ninja disse...

Este na foto ai não é o Prefeito sim o Secretário de Administração Oranício Menezes.

Anônimo disse...

PENA É Q FATO NAO É DO SR. PREFEITO hAROLDO qUEIROZ, E SIM DO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Q É DA MESMA LAIA DELE. PAARBENS PELO BLOG

R. FLAUSINO disse...

Pedimos desculpas pelo erro. Já corrigimos.

Mandamos e-mail para a prefeitura, para ouvirmos a manifestação do prefeito sobre o assunto.

Agradecemos a visita dos leitores de Bom Despacho e desejamos que a cidade encontre uma saída rápida, moral e honesta para esse problema, que se confirmado, envergonhará a todos.

Anônimo disse...

UM ABSURDO... ! Bom Despacho rumo ao centenário e na DIREÇÃO ERRADA!

Anônimo disse...

Torço muito para ver este Bode canalha na cadeia, quando esse analfabeto irá pagar pelos erros? Tira dos salários míseros dos professores... Aquele oranício também precisa de cadeia, este cabrito que nega fornecer documentos aos funcionários.

R. FLAUSINO disse...

Vou pedir aos leitores para mantermos o nível do debate. Vamos evitar termos ofensivos.

Apesar da gravidade da denúncia, não podemos deixar a civilidade de lado.

Espero, sinceramente, que o prefeito nos responda, que se manifeste.

Quero saber, também, do resultado final das apurações da Câmara!

Vamos, juntos, nós, do #roubamasfaznuncamais e vocês, leitores, mostrar que o povo de Bom Despacho merece ser tratado com respeito, ética e moralidade!

Sigamos!

Anônimo disse...

QUE PREFEITO É ESSE HEIN, UMA VERGONHA QUE ESSA CIDADE ESTA PASSANDO, CORRUPÇÃO É CADEIA ISSO SIM....MAS OS RICOS NUNCA SAO PRESOS NESSE PAÍS.

Anônimo disse...

Este tal Haroldo Queiroz é um Prefeito corrupto? Cadeia nele! Lugar de bandido é na cadeia! Outra coisa: bandido bom é bandido MORTO!

disse...

Lugar de bandido é na cadeia! Bandido bom é bandido morto!

Anônimo disse...

Esse que aparece na foto é o prefeito Haroldo Queiroz, sim, o famoso "bode"... Ele só sabe fazer asfalto de má qualidade, tanto que o asfalto dele foi apelidado de "sonrisal", porque se dissolve com a água da primeira chuva que cai!

© "Rouba, mas faz" nunca mais!
Maira Gall